A parceria foi firmada em busca de melhorar a comunicação e marketing da entidade e associados

Em busca de aperfeiçoar a comunicação com os associados e trazer mais oportunidades de melhorias para as empresas, a Associação Comercial e Industrial de Corbélia (ACICORB) fechou recentemente, uma parceria com a empresa LS Comunicação e Marketing, recentemente inaugurada no município.

A parceria irá trabalhar a comunicação e o marketing da entidade com a prestação de serviços de Assessoria de Imprensa que envolve as reportagens institucionais, conteúdos para redes sociais, informativos, folders e newsletters. Todo o trabalho que será desenvolvido já faz parte de um planejamento anual 2017/2018 de Comunicação e Marketing que a própria LS desenvolveu e que já foi apresentado à diretoria da entidade recentemente.

Outros grandes beneficiários da parceria serão os próprios sócios da ACICORB, que além de terem uma comunicação melhorada da instituição, também poderão contratar os serviços da LS Comunicação e Marketing com um maior desconto. Outra vantagem é que a empresa está funcionando anexa a ACICORB, facilitando acesso e atendimento aos empresários.

Para o presidente Edinaldo Barbosa Da Silva Junior a vinda desta nova empresa para o município, e a parceria realizada com a ACICORB irá alavancar o melhoramento da imagem das empresas, já que a LS trabalha com a comunicação impulsionando as vendas no varejo: “Hoje as empresas de Corbélia precisam de alguém que cuidem da imagem delas tanto nas redes sociais como na imprensa, seja estudando o mercado, desenvolvendo um novo material gráfico ou até mesmo fotografando e criando um site para a loja, e é isso que a nossa parceria quer trazer para a ACICORB e para as empresas associadas”.

A empresária e Jornalista Lindiagane Silveira, responsável pela empresa LS, garante que a parceria vem para ampliar os horizontes comunicacionais das empresas de Corbélia principalmente da associação: “Nossa proposta de atendimento da ACICORB é para que com uma comunicação direcionada a entidade consiga estreitar os laços ainda mais com os associados, e que por meio dos informativos, reportagens, redes sociais, eventos e demais ações desenvolvidas eles se incentivem a serem ainda mais participativos na associação.”

Category
Tags

Comments are closed

Loading...