Representantes da ACICORB conheceram cases de sucesso de outras associações

A Associação Comercial e Industrial de Corbélia (ACICORB) participou na última quinta-feira (19) de uma reunião com a Caciopar, Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná em uma troca de informações, juntamente com associações da chamada microrregião 02, que engloba as cidades de Corbélia, Cafelândia, Nova Aurora, Assis Chateaubriand, Jesuítas, Palotina, Tupãssi, Formosa do Oeste e Braganey .

O encontro foi realizado em Cafelândia e a pauta da reunião foi o desenvolvimento de ações conjuntas entre as associações. A ACICAF apresentou ainda cases de sucesso desenvolvidos no município que poderão ser aplicados nas demais associações. A coordenadora da microrregião 02, Lara Beatrice Biezus ressalta a importância das ações conjuntas.

“Nós fizemos o nosso planejamento e hoje a nossa pauta é a validação do plano de ações constituído na primeira reunião que aconteceu em Palotina e dentre as ações estamos reivindicando a melhoria das rodovias estaduais que dão acesso e que são utilizadas como escoamento da produção nas intermediações do Oeste do Paraná.”

A ACICORB enviou três representantes da associação para participar do encontro, o vice-presidente Francisco Camero, a tesoureira Márcia Guarienti e a Secretária Executiva Eliz Regina.

O vice-presidente  da ACICORB ressaltou a importância da participação nas reuniões organizadas pela CACIOPAR. “Nós estamos muito felizes com todo aprendizado dessa reunião. É importante estarmos presentes nestes encontros em que vemos ações que deram certo em outro município  e podemos desenvolver no nosso” finaliza.

 

Category
Tags

Comments are closed

Loading...