O Canvas nasceu para trazer uma experiência imersiva e em tela cheia via celular no Facebook e Instagram – sem precisar direcionar o seu cliente para fora de nossa plataforma. Em 2017, o número de campanhas realizadas com o Canvas foi duas vezes maior e o carregamento da tela cheia no Facebook é 15 mais rápido que os sites móveis padrões.1

Deste modo, decidimos atualizar o nome de Canvas para Experiência Instantânea que tem um propósito mais alinhado com o formato de anúncio, porque, com o tempo, percebemos que essa solução tinha espaço para ser explorada e ajudar ainda mais os nossos anunciantes a conquistarem seus objetivos de negócio, como a ferramenta de Modelos.

Soluções rápidas para todos os objetivos e setores

A Experiência Instantânea está disponível para todas as marcas para ajudar as pessoas a descobrirem mais sobre produtos e serviços. Sendo assim, decidimos facilitar a criação deste anúncio em nossas plataformas com modelos personalizados para os diferentes objetivos de negócios. Conheça mais:

  • A vitrine na palma da mão: ajuda as empresas a vender produtos no modo de galeria sequencial.
  • O álbum digital: permite mostrar os produtos dentro de um contexto de imagens estilo catálogo de coleção.
  • A conversão rápida: traz facilidade para os clientes realizarem ações e ver ofertas em um lugar só.
  • A história em formato fácil: usa imagens e vídeos para dar às pessoas uma ideia melhor da marca.
  • O formulário instantâneo permite às pessoas compartilharem informações de contato facilmente para saber mais sobre as ofertas.

Descubra como as pessoas são impactadas por seus anúncios

Apresentamos novas maneiras de entender o jornada do consumidor a partir dos anúncios de Experiência Instantânea. Agora, as empresas podem integrar o pixel do Facebook e os pixel de terceiros à Experiência Instantânea para obter informações e dados mais detalhados.

  • O pixel do Facebook é adicionado automaticamente às experiências instantâneas de todos os anunciantes. Dessa forma, as empresas podem voltar a interagir com as experiências instantâneas.
  • Os anunciantes podem inserir pixel de terceiros na Experiência Instantânea para rastrear o envolvimento e comparar o desempenho do formato em relação as outras campanhas, usando as ferramentas de análise ou informações de preferência.

Estamos empenhados em tornar as experiências instantâneas valiosas e fáceis de usar para todas as empresas e continuaremos aprimorando esses recursos.

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