O celular é o aliado do empresário na maior época de vendas do anos

A fim de ajudar os anunciantes a iniciarem o planejamento de fim de ano, selecionamos algumas informações sobre a jornada de compra dos consumidores no ano passado. Assim, a sua marca terá uma base fundamentada no comportamento dos brasileiros para construir uma estratégia de mídia mais relevante para Black Friday, Cyber Monday e Natal. No estudo comissionado pelo Facebook IQ, descobrimos que o celular permite compras mais eficientes e que as pessoas encontrem os melhores descontos.

  1. O que comprar e onde? Antes de ir às lojas, as pessoas usam o celular para descobrir produtos, informações do que pretendem comprar e onde encontrará os itens da sua lista de compras.
  2. Comparar preço é essencial. Cada vez mais, o celular é usado para encontrar o produto com o melhor desconto – independente da loja.
  3. Antes de fechar a compra, uma opinião cai bem. Enquanto estão nas lojas as pessoas pedem opinião de amigos e família sobre o que vão comprar via dispositivo móvel.
  4. Fugir das filas. O celular é um aliado das pessoas que evitam ficar nas filas, porque permite que elas comprem online, mas retirem o produto na loja física.

É importante entender a influência do celular na jornada de compra das pessoas para montar um planejamento que fale com o seu público-alvo na hora e lugar certo.

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LS Comunicação e Marketing

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