A feira é organizada pela ACICORB e acontece no dia 12 de março no salão de festas da Igreja Matriz São Judas Tadeu

Reportagem Lindiagane Silveira

Esta é a primeira feira realizada neste ano de 2017 e irá reunir em torno de 20 empresas de diversos segmentos de Corbélia

Os consumidores de Corbélia terão oportunidade de realizarem ótimos negócios no próximo dia 12, segundo domingo do mês de março. Como já é tradição, a Associação Comercial e Industrial de Corbélia (ACICORB), vai realizar a Feira de Ponta de Estoque no Salão Paroquial da Igreja Católica São Judas Tadeu, no centro da cidade.

O evento vai contar com a participação de empresas associadas trazendo descontos que chegam a 90% em itens como roupas, calçados e acessórios adulto e infantil. São opções para toda família. De acordo com a ACICORB haverá produtos sendo comercializados pelo valor de R$5,00.

A expectativa é que a Feira Ponta de Estoque receba em torno de 2 mil pessoas. Segundo o presidente da ACICORB, Edinaldo Junior, a feira vem para impulsionar as vendas e incentivar o comércio local com foco na queima de estoque. “O objetivo da feira é oportunizar a fidelização do cliente de Corbélia e promover a renovação do estoque, em um período em que o comércio local precisa de valorização e incentivo.”

O salão paroquial irá receber em torno de 20 empresas, que iniciam os atendimentos às 9h e seguem até às 17h. O espaço também contará com uma praça de alimentação para atender os visitantes.

Category
Tags

Comments are closed

Loading...