A comunicação da sua empresa deve ser planejada com estratégias para atingir diretamente as necessidades e demandas da sua marca/empresa. Para isso é necessário projetar:

 

  • Gerenciamento de Crise

 

O gerenciamento de crise é responsável pela prevenção de problemas futuros que podem surgir à empresa. O levantamento destes problemas é crucial na tomada de decisões em busca da resolução dos impactos causados em seus públicos de interesse como imprensa, funcionários, parceiros, acionistas, comunidade local, entre outro

 

  • Endomarketing

 

Um dos principais clientes de uma empresa é o seu funcionário. Por esta razão, é necessário mantê-lo sempre motivado e bem informado sobre o que acontece na empresa, tanto no ambiente interno (campanhas motivacionais) como externo (lançamento de produtos, fusões e aquisições).

Para isso, desenvolvemos  diversas ferramentas de comunicação, como newsletters eletrônicas, boletins impressos, murais, intranets, cartilhas, guias etc., além de eventos motivacionais.

  • Media Training

Capacitação e treinamento a todos os colaboradores da sua organização, para falar com a imprensa e demais públicos de interesse.

Workshops de:

 

  • Etiqueta Corporativa
  • Treinamento em Comunicação para Crises
  • Mídias Sociais
  • Coaching de Comunicação

 

 

Category
Tags

Comments are closed

Loading...